segunda-feira, 9 de março de 2009

Michelle é assim:

Oiii =)
Poisé, eu estou no meu serviço louca pra fazer um blog...E FIZ!
Porém nao contei muito sobre mim, nem do que pretendo fazer para esta minha simplória vida!
Deixa eu me apresentar.
Eu sou Michelle, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contabeis e estou em um processo de amadurecimento nas minha escolhas e no que pretendo para o meu futuro.
Uma delas é ser Au Pair!
Moro em São Luis - MA, namoro há um ano e sete meses com a pessoa mais maravilhosa e compreensiva desta terra, Pedro Paulo.
Sou mt moleca, e de tudo nessa vida procuro uma maneira de sempre ver o melhor lado das coisas. Espero poder contar com a colaboração de todas as meninas atuais au pair's, ex au pair's, au pair's em formação e futuras au pair's assim como eu.
Que possamos criar um laço de conhecerismo, e quem sabe uma amizade pelas terras de Tio Sam.
Muitas das meninas que hoje vejo nos blogs falam que querem ser au pair's para melhorar o ingles e talss!
Eu nao sou nenhuma E.T para pensar diferente nesse caso.
O que quero mesmo é ter uma aprendizado 'forçado' da vida, e que nele eu aprenda a me virar sozinha. Coisa que eu confesso, eu nao sei mt bem.
Então é isso.

O meu processo está cru ainda.
Já está pago, só falta o meu OK.
Mas o meu ingles ainda nao tá bom o suficiente para fazer um teste, e eu me desesperoooo só de pensar no Dia V.
=D

Será que eu sou avançada?
Nem bem comecei o processo e ja quero visto!!
=P

Beijosss e mais beijos.
Especial Nani, minha primeira amiguinhaa do blog!!
SORTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário