quarta-feira, 4 de março de 2009

"Você é tão acostumada a sempre ter razão
Você é tão articulada, quando fala não pede atenção
O poder de te dominar é tentador
Eu já não sinto nada, sou todo torpor
É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça
Você sempre surpreende e eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando
E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça"

Nada melhor do que me apresentar usando minha musica preferidaa..!
E com um pouquinho mais de calma, conto mais sobre a minha vida e sobre os meus planos!!

Inté mais !

Um comentário:

  1. miii,vc faz contabeis tb!
    que massa! ;D
    claro q vc poed contar comigo!
    quaqleu coisa,deixa comentario!!
    e boa sorte no processo
    n desista nao, q dá tudo certo
    bjoo

    ResponderExcluir